O guia definitivo para humanidade

Esta decisãeste deve ser produzida pelo maior número possível entre vocês, precisamente que pareça uma minoria.

A rescisãeste do contrato por produção por justa causa, por ser a pena máxima aplicada ao empregado, deve ser robustamente provada, por meio de instauração por procedimento administrativo para apuração de falta grave, e consequentemente oportunizado ao empregado o entrada a ampla defesa e ao contraditório.

Esse processo admirável realiza-se através DE emigrações e imigrações de Espíritos, ou mesmo que, da alternância sucessiva e múltipla das existências humanas nos dois planos da vida: o corpóreo e o espiritual. Todo Espírito encarnado, enquanto seu corpo vive, está fixado no mundo em de que encarnou.

Marcham assim, paralelamente, este progresso do homem, o dos Seres vivos, seus auxiliares, o dos vegetais e o da habitação, porquanto nada em a Essencia permanece estacionário. Quão grandiosa é tal idéia e digna da majestade do Criador! Quanto, ao contrário, é mesquinha e indigna do seu poder a de que concentra a tua solicitude e a tua providência no imperceptível grão do areia, de que é a Base, e restringe a Humanidade aos poucos homens qual a habitam!

Do ensino dado pelos Espíritos, resulta que muito diferentes umas das outras são as condições dos mundos, quanto ao seu grau de adiantamento ou de inferioridade dos seus habitantes.

O Alcorãeste ou Corãeste é este livro sagrado do Islã. De modo a ESTES muçulmanos o Alcorão é a palavra literal do Alá (Deus) revelada ao profeta Maomé durante um período de vinte e 3 anos.

Previamente por adentrarmos especificamente pelo conceito e explicações referentes aos mundos transitórios, mister se faz algumas definições, para facilitar o nosso entendimento:

Por definição, Livros Sagrados são obras literárias presente nas Ainda mais diversas religiões do mundo (principalmente nas monoteístas), cujo seus autores teriam recebido uma inspiração divina na confecçãeste Destes textos.

Nessa oportunidade devem ser examinados ESTES argumentos do empregado na sua oitiva e na defesa escrita de modo a certificar quanto à ocorrência ou não de infraçãeste e sua própria gravidade, utilizando este objetivo por aplicar medida proporcional e consequentemente mais justa ao caso.

Os indivíduos qual têm muitas capacidades potenciais nãeste podem possibilitar exercê-las com dignidade. O é o caso da maioria de vocês, por razões qual check here são essencialmente geopolíticas.

Em virtude das multiplos distâncias de que separam esses planetas do centro do sistema, este tempo de que gastam de modo a completar uma revoluçãeste ao redor do sol varia entre 88 tempo e 250 anos terrestres.

Saiba como milhares por outros nesta galáxia, somos criaturas conscientes de que certos chamam por “extraterrestres”, precisamente qual a realidade mesmo que Ainda mais sutil.

Dando-se a possibilidade remotíssima do de que exclusivamente 1% deles tivesse condições de vida semelhante à nossa, defrontaríamos, aproximadamente, usando cerca do 20 milhões do planetas iguais ao nosso usando vida inteligente.

O primeiro caminho envolve lutas por interesses, o segundo caminho traz consciência. Este primeiro sentido foi escolhido por um grupo de raças motivado por manter a humanidade na escravidãeste, controlando Assim sendo ESTES recursos da Base, seu pool genético e manipulando a massa por energia emocional humana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *